sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ESTÁGIO: SHELL ABRE INSCRIÇÕES!!!

A Shell oferece quase 60 vagas para o Programa Central de Estágio do segundo semestre de 2008 no Rio de Janeiro. Há oportunidades para a área de Comunicação Social. As inscrições vão até 18/09 pelo site da empresa.




Os universitários que quiserem concorrer devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2010. Eles passarão por provas online de conhecimentos gerais, raciocino lógico e Inglês. Também haverá dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o supervisor da vaga e também do setor de Recursos Humanos.



Além de Comunicação, a Shell oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Direito, Informática e Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Petróleo e Produção).



A carga horária do estágio é de quatro horas por dia. Há a possibilidade de ampliar o horário de trabalho para oito horas durante as férias. A Shell oferece R$ 800,00 de bolsa-auxílio, que pode ser dobrada durante as férias, e o contrato pode ser renovado a cada seis meses por, no máximo, dois anos.



Não perca tempo!!!!
Boa sorte!!!
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: