segunda-feira, 1 de setembro de 2008

BOTAFOGO SAI NA FRENTE...

Os ex-jogadores Roberto Dinamite e Jairzinho (Copa de 70), acompanhados pelo ex-goleiro da seleção brasileira, Paulo Victor, e por Niusarete Lima, representando o presidente do Conselho Nacional dos Direitos da pessoa com Deficiência, assinam Termo de Adesão pela inclusão social das pessoas com deficiência por meio da acessibilidade. A assinatura aconteceu durante a solenidade de abertura da II Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na cidade do Rio de Janeiro. A parceria, que agora nasce entre o CONADE e os renomados atletas da seleção, marca um novo momento da Campanha. Todos ressaltaram que no esporte, o potencial das pessoas é o que conta.





A pessoa com deficiência entrando em campo em igualdade de condições com os demais torcedores. Esta é mais uma das conquistas do movimento. A adesão do Botafogo à Campanha certamente trará novos clubes para a rede nacional pela inclusão das pessoas com deficiência. O Botafogo é o primeiro time de futebol brasileiro a aderir à campanha de acessibilidade promovida pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR) por meio do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade).





Novas Parcerias no mundo da arte fortalece campanha do CONADE.
A atriz Mareliz Rodrigues Barbosa, da Rede Globo, aderiu também a Campanha do CONADE. Mareliz já participa de ações de apoio à pessoa com deficiência e foi apresentada ao CONADE pelo MORHAN-Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase.



leia mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nice, tudo bem? Meu nome é Guilherme Barbosa, sou amigo e parceiro de samba do Toinho Gomes. Também tenho um blog e gostaria de pedir a sua autorização para reproduzir o seu post sobre ele por lá? Tem algum problema?

o blog é esse: http://walrusnosamba.blogspot.com/

e aqui a minha página na "Trama Virtual", onde você consegue ouvir 3 músicas do meu disco:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=36741

um abraço e parabéns pelo seu blog.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Guilherme, por aqui tudo bem, graças a Deus. Obrigada pelo elogio. Será um prazer ter um texto meu reproduzido em seu blog. Fique à vontade. Acessarei seu blog e sua página. Confesso que estou curiosíssima para ouvir as músicas! rsrs...
abraços
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Obrigado pela gentileza. Das músicas que estão no "Trama Virtual" nenhuma é parceria com o Toinho. Mas no myspace dele tem duas músicas do meu disco: Dois Armandos (que é só dele) e D. Neuma e D. Zica (que é parceria nossa).
um abraço

NICE PINHEIRO disse...

Eu sei..as do myspace dele já conhecia. Ontem mesmo acessei o Trama Virtual e ouvi as suas. Adorei! Precisamos conversar sobre...
abs