quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VENDA DE MATERIAIS SUSTENTÁVEIS...

Muitas organizações sociais e artesãos encontram dificuldades em colocar seus produtos no mercado. Encontravam! Vem aí um site para comercialização de produtos sustentáveis.



A Tangram Social está desenvolvendo um site, com previsão de lançamento até o final deste ano, onde será possível comercializar brinquedos educativos, livros e outros materiais sobre sustentabilidade e artesanato sustentável (produzidos com materiais recicláveis ou naturais, respeitando o meio ambiente e as comunidades). E a Tangram Social fornecerá assessoria para ampliação da capacidade de comercialização dos participantes selecionados, contribuindo com o desenvolvimento das organizações e artesãos .




Os interessados em fornecer seus artigos para venda no site devem encaminhar as informações abaixo e, se possível, anexar fotos das peças/materiais, para fmoraes@cidadania ou loja@tangramsocial.com.br. Após o recebimento, será feito contato com os interessados.



DADOS DO FORNECEDOR: Organização/Artesão, CNPJ/CPF, Site, Endereço completo, Telefones com DDD, E-mail, Forma de pagamento, Possui nota fiscal de venda de produtos ou cadastro de artesão no Estado (ICMS)? - Se não, informe suas dificuldades.



PARA CADA PEÇA FAVOR INFORMAR: Código da peça/material, Descrição da peça/material (se necessário, inclua instruções de uso), Dimensões (tamanho da peça/material), Peso estimado da peça/material, Preço de custo, Preço sugerido para venda, Capacidade de fornecimento mensal da peça/material (quantidade).




Em caso de dúvida, basta entrar em contato através dos endereços eletrônicos acima. E boas vendas!!!

Nenhum comentário: