quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RESENDE...

A Prefeitura está realizando melhorias no sistema de iluminação pública de vários bairros em Resende. De janeiro a julho deste ano, já foram investidos cerca de R$ 350 mil com a instalação de novos pontos de luz nos bairros Santo Amaro, Parque Ipiranga, Morro do Batista, Cidade Alegria, Alto dos Passos, Santa Isabel, Vargem Grande, Jardim Brasília e Surubi.



Outros locais foram atendidos este ano com a instalação de pontos de iluminação em vias públicas, como o acesso ao bairro Jardim do Sol, na região da Fazenda da Barra; a entrada para a Casa da Acolhida, próximo ao Parque de Exposições; e trechos do Jardim Beira-Rio e do Jardim Primavera, ambos na região da Grande Alegria.


Através de uma solicitação encaminhada pela Prefeitura junto à Ampla, empresa concessionária do sistema de energia elétrica da cidade, os próximos pontos beneficiados com serviços de iluminação, ainda este ano, serão os seguintes: Casa da Lua (Rua das Palmeiras e Rua das Quaresmas, lotes B1, B2 e B3); Vila da Fumaça (Rua da Guarda); Surubi (Rua Ari Guimarães); Campo Belo (Rua Raizel Kuker); Fazenda da Barra II (Ruas Quatro e Seis) e Parque Ipiranga (Rua Itamar Bopp).



MAIS INVESTIMENTOS – No próximo dia 25, o prefeito José Rechuan (DEM) assinará um convênio de cooperação técnica-financeira com a direção da Ampla. Serão investidos cerca de mais R$ 7 milhões em um projeto de revitalização da iluminação pública de Resende.


Toda a entrada da cidade (nos dois sentidos da Rodovia Presidente Dutra) será iluminada. O projeto prevê também as substituições dos postes de concretos localizados no canteiro central da Avenida Marechal Castelo Branco, por outros mais modernos e compatíveis com um novo modelo de iluminação. O Hospital de Emergência, a Ponte Velha e o Parque das Águas, entre outros pontos da cidade, como o calçadão da Avenida Albino de Almeida, em Campos Elíseos, também receberão iluminação nova.




Informações da PMR

Nenhum comentário: