quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E MONITOR DE ÁREA LIVRE...

Oportunidade no Projeto Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo. A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto social patrocinado pela AES Eletropaulo, AES Tietê e Eletropaulo Telecom que tem como missão trabalhar com comunidades de baixa renda com o objetivo de propiciar condições de emancipação dessas comunidades; e está procurando um Assistente de Coordenação Pedagógica e um Monitor de Área Livre.



1) A vaga de Assistente de Coordenação Pedagógica:




Formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais, experiência com Coordenação Pedagógica - preferencialmente em projetos sociais, ONGs, Terceiro Setor. Habilidade para relatórios, registros e documentação, domínio de ferramentas de informática básica e avançada. Características Pessoais: Flexibilidade, olhar educativo dirigido e agilidade em responder a demandas institucionais, ampla visão de mundo e sociedade, boas práticas de convívio social.
Idade: acima de 25 anos
Salário: R$ 2.300,00




ATRIBUIÇÕES:
Identificação com o Projeto Político Pedagógico, Coletar e sistematizar dados, organizar relatórios, realizar análise técnica, Agente de construção e cooperação no cuidado dos aspectos humanos do projeto, Auxiliar na construção de processos de crescimento profissional da equipe de educadores e acompanhar crianças, adolescentes e jovens dentro e fora da Casa de Cultura e Cidadania. Ter olhar coletivo e individual na observação do desenvolvimento das atividades, auxiliar a coordenação pedagógica e direção na organização de palestras, treinamentos e formações. Orientar casos de alunos com necessidades especiais. Orientar e comunicar os responsáveis pelo participante sobre seus processos de ensino-aprendizagem , cuidados específicos com saúde física,mental e emocional. Auxiliar a direção e a educação social a realizar oficinas/ atividades aos sábados.




Os interessados para a Vaga de Assistente de Coordenação Pedagógica devem encaminhar seus curriculos até dia 14/08/2009 no e-mail rpedrosa@casadeculturaecidadania.com.br com cópia para mpagano@hmelillo.com.br com o título: Assistente de Coordenação Pedagógica SJRP. Curriculos após esta data serão encaminhados para o Banco de Currículos da Empresa. As entrevistas serão agendadas pelo telefone.




2) A vaga de Monitor de Área Livre:




2º grau completo, experiência em recreação com jovens e crianças, habilidade para construção de brinquedos pedagógicos, Criatividade e habilidade para lidar com crianças, adolescentes e jovens.
Salário: R$ 1.700,00




ATRIBUIÇÕES:
O educador é quem tem o contato mais direto e intenso com os participantes do Projeto. A pessoa que materializa em suas ações, gestos, palavras e ensinamentos todos os objetivos do Projeto, sendo um dos principais atores para a efetivação das transformações sociais desejadas. Levar em conta as necessidades e características de sua linguagem específica, mas sempre intimamente integrada com as necessidades afetivas, emocionais e sociais das crianças e jovens que atende de modo a garantir a realização do projeto político pedagógico em sua plenitude. Elaborar o planejamento das atividades de suas turmas, ministrar as aulas planejadas; junto aos participantes atuar de forma a ensinar outras formas de se relacionar e conhecer; propor oficinas de geração de renda ou outros aspectos coerentes com os indicadores do Projeto para serem realizadas aos sábados; encaminhar registros e relatórios para equipe gestora, respectivas gerências e curadorias.




Os interessados para a Vaga de Monitor de Área Livre devem encaminhar seus curriculos até dia 14/08/2009 no e-mail noliveira@casadeculturaecidadania.com.br com cópia para mpagano@hmelillo.com.br com o título: Monitor de Área Livre SJRP. Curriculos após esta data serão encaminhados para o Banco de Currículos da Empresa. As entrevistas serão agendadas pelo telefone.

Nenhum comentário: