sexta-feira, 31 de julho de 2009

TONY BENNETT EM SÃO PAULO

Para quem pode, um show imperdível! O valor dos ingressos está bem salgado, mas vale a pena. Tony Bennett é tudo de maravilhoso! O show será no dia 26 de outubro, no HSBC Brasil. Os ingressos? Para ver Tony Bennett você terá que desembolsar entre R$ 400 e R$ 1.000, dependendo do local que escolher. Um casal gastará em torno de R$1.000, se escolher o local com o custo mais baixo. Só de entrada são R$ 800, e mais uns R$ 200 para beber alguma coisa...Pois é.













Os clientes do banco HSBC têm prioridade. Os ingressos estão disponíveis para os correntistas do banco desde ontem. Para o público em geral, só a partir de domingo, dia 2.



Tony Bennett
HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antonio - SP
Dia 26/10, às 20h30

Ingressos: de R$ 400 a R$ 1.000
Venda de ingressos:
Bilheterias do HSBC Brasil
De segunda a sábado, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 12h às 20h
Pelo telefone 4003-1212
Pelo site
www.ingressorapido.com.br

2 comentários:

Walrus disse...

parece que vai ter aqui no Vivo Rio tb! eu estou mais certo do que o Tony e do que o garçon!
bjs

NICE PINHEIRO disse...

rsrs...O Tony Bennet pode até não ir, mas vc, com certeza, estará lá, não é? Eu tb não perderia uma oportunidade dessas. Adoro ele! Não li nada sobre show do Tony (olha, aquela, bem íntima..rs) na cidade maravilhosa, mas se vc souber a data antes, me avise, ok? Quem sabe eu possa ir?
bjs
Nice Pinheiro