sexta-feira, 24 de julho de 2009

FESTANÇA RURAL E GINCANA CULTURAL EM QUATIS...

A Prefeitura de Quatis inicia hoje, dia 24, a partir das 19h30, a XXI Festança Rural da cidade, com entrada totalmente gratuita. A programação conta com shows regionais e o tradicional café da manhã no domingo, além da Gincana Cultural. O evento será realizado na Feira da Roça, no centro da cidade, de sexta a domingo. A Gincana Cultural, com o tema “Quatis, meu lugar, minha Terra” tem programação especial que será conhecida pelas equipes durante o evento.



As competições da gincana começam nesta sexta-feira, dia 24, às 7 e meia da noite, com as equipes se concentrando na Praça Matriz, para o tradicional desfile pelo centro da cidade até a Feira da Roça, onde serão feitas as apresentações e a entrega das primeiras tarefas.


No sábado, dia 25, a partir das 6 e meia da tarde as equipes voltam ao pátio da Feira da Roça, para dar continuidade às tarefas do dia. O domingo, dia 26, será corrido, pois as equipes vão trabalhar durante toda a manhã e, segundo o programa, as equipes retornam a Feira da Roça às 6 e meia para a entrega das tarefas finais e a premiação das equipes campeãs.



Quem quiser participar da Gincana Cultural da Festança Rural pode se inscrever procurando os líderes das seguintes equipes participantes: Eô, Força Jovem, Jovens Titãs e GECEAP, ou procurar a secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do município, localizada à Rua Coronel José de Freitas, 07, no centro da cidade.



Informações da Acom Quatis

Nenhum comentário: