quinta-feira, 30 de julho de 2009

MAIS DE 20 MIL CANDIDATOS CONCORREM À VAGA PARA OITAVO REPÓRTER DO CQC...

Rafael Menezes, de São Paulo




Na busca pelo oitavo elemento do CQC, a equipe de produção do programa e o núcleo artístico da Bandeirantes têm passado horas analisando os mais de 20 mil vídeos que chegaram até o momento à emissora.




“Estou assustado com o número de inscrições para a vaga de repórter, me surpreendeu. Nos vídeos tem de tudo que você possa imaginar. Todos estão sendo analisados cuidadosamente pela equipe do programa e do núcleo artístico da emissora”, afirma Diego Barredo, gerente de conteúdo da Cuatro Cabezas no Brasil.



O concurso terá inicio no dia 10/08, com a apresentação dos 32 pré-selecionados pela trupe. A partir daí, os candidatos passarão por várias etapas de eliminação, que colocarão em prova o humor, raciocínio rápido, improvisação e o domínio sobre assuntos da atualidade.



Os candidatos serão avaliados pelos repórteres do CQC e jurados convidados. Entre eles, artistas, políticos, jornalistas, todos que já estiveram na mira do programa. A grande final para escolher o oitavo homem ou mulher de preto acontece em setembro.




Comunique-se

Nenhum comentário: