sexta-feira, 24 de julho de 2009

FUNDAÇÃO CSN: 1.212 VAGAS PARA OFICINAS CULTURAIS...

A Fundação CSN abrirá as inscrições para o Projeto Oficinas Culturais na próxima semana. São 1.212 vagas para diversos cursos gratuitos nas áreas de artes cênicas, música e artes visuais. As inscrições para as oficinas de música e artes visuais acontecerão no dia 30 e para ballet clássico e contemporâneo no dia 31, das 8 às 12 e de 14 às 17h, por ordem de chegada, no Centro Cultural Fundação CSN.




O projeto é aberto para toda comunidade e tem como objetivo principal democratizar e socializar a arte e a cultura. As aulas acontecem a partir de 10 de agosto (exceto o ballet, que começa em setembro), de segunda a sábado, e serão ministradas por profissionais da própria Fundação.



O projeto serve também para estimular o crescimento e expressão artística. Durante o curso serão realizadas oficinas, palestras e workshops com profissionais renomados das mais diversas áreas. Além disso, uma vez por semana, serão realizadas apresentações no anfiteatro do Centro Cultural, o “Quarta Cultural”, gerando oportunidade para artistas da região e dando visibilidade ao trabalho desenvolvido no centro cultural.





INSCRIÇÕES – As inscrições são por ordem de chegada e acontecem dias 30 (Música e Artes Visuais) e (Ballet) 31, de 8 às 12h e das 14 às 17h, no Centro Cultural Fundação CSN. Os candidatos devem apresentar duas fotos 3x4, identidade, CPF, e comprovante de renda. No caso de menores é indispensável a presença do responsável, não sendo permitido a realização da inscrição por adulto que não seja o responsável legal. As inscrições devem ser feitas na Rua 21, 402, em frente ao Recreio do Trabalhador, na Vila Santa Cecília – Volta Redonda.




Informações de Alexandre Campbell

Um comentário:

Giovanna Mairano disse...

Oi gente meu nome é Giovanna Mariano, sou natural de Volta Redonda. Participei das oficinas de ballet da fundação CSN, hoje estou na escola do teatro bolshoi no Brasil. Gosta muito de agradecer as oportunidades que o Centro Cultural me ofereceu. Beijos Giovanna Mariano