quarta-feira, 15 de julho de 2009

ROMÁRIO PELA TERCEIRA VEZ NA DELEGACIA...

O ex-atacante Romário foi parar na Delegacia de novo. O cara não tem jeito. O motivo? O mesmo que o levou duas vezes para a mesma delegacia em 2004: a pensão alimentícia dos dois filhos (Moniquinha e Romarinho), frutos de seu primeiro casamento.



Engraçado é como divulgam a notícia. Vejam só: “Não é a primeira vez que o tetracampeão mundial passa por esse constrangimento.” Constrangimento? Fala sério! Fazer filho é bom, e mudar de mulher é melhor ainda, não é? Gente, são seis filhos! Dois com a Mônica (primeira mulher), uma com Danielle Favatto, dois com a atual mulher, Isabella Bittencourt e outro que a justiça obrigou o reconhecimento da paternidade, com a modelo Edna Velho, com quem Romário teve um caso.





Se ainda fosse por falta de dinheiro, vá lá. Mas com toda a grana que ele tem? Em 2004, Mônica moveu processo contra o ex-jogador porque o pagamento das pensões alimentícias estava atrasado. O valor da dívida era de R$ 140 mil. Pelo visto, Romário “esqueceu” de pagar novamente a pensão das crianças, totalizando uma dívida de R$ 89 mil...E aí, novo processo. E delegacia. Que papelzinho miserável, hein? Aff!

Nenhum comentário: