quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), em parceria com a Prefeitura de Resende, abre inscrições para os Cursos Técnicos em Serviços Públicos e em Recreação e Lazer.


Os dois cursos são na modalidade à distância e destinados a alunos a partir do segundo ano do Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever para o processo de seleção através do site www.ifrj.edu.br/c_emedtec.php ou pelo telefone (24) 3356-6048.


O Curso Técnico em Serviços Públicos formará profissionais de nível médio para o desenvolvimento de trabalhos relacionados à rotina administrativa, supervisão, organização, aplicação da legislação de pessoal, material, bem como, o atendimento ao público. O aluno também será habilitado a executar as operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas e funções de apoio administrativo; auxiliar no controle dos procedimentos organizacionais, na organização dos recursos humanos e materiais.


O curso técnico em Recreação e Lazer contribui com a formação de profissionais, desenvolvendo competências gerais e específicas, para atuação como animadores sócio-culturais e como formuladores de políticas e projetos na área do Lazer e Recreação.

Informações da PMR

Nenhum comentário: