domingo, 10 de janeiro de 2010

É PADRE...

O padre Aparecido Donizete Bianchi, 52 anos, já foi condenado pela Justiça de São José do Rio Preto a dois anos e seis meses de prisão por dirigir embriagado, desacatar policiais e por corrupção ativa.


Mesmo com a CNH suspensa por dirigir embriagado, ele foi detido na noite desta quinta-feira após colidir com um automóvel em um cruzamento de São José do Rio Preto (SP). E é a terceira vez que o padre se envolve em ocorrência policial por infringir regras de trânsito...Ao avançar um sinal de "Pare" numa avenida da cidade, foi atingido por um carro conduzido pelo aposentado Scake Mithiro, que trafegava pela preferencial.




Em dezembro de 2006, o padre foi detido ao ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e dirigir na contramão. Segundo o registro, ele discutiu com policiais e ainda aproveitou o som alto do carro para dançar uma música do grupo É o Tchan para os PMs...


Em agosto de 2009, o padre atropelou dois motociclistas e fugiu sem prestar socorro. De acordo com testemunhas, o padre estaria novamente bêbado. A polícia apreendeu seis latas de cerveja dentro do carro do religioso, que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Pois é. Fico pensando no sermão desse padre. O que será que ele pregava aos fiéis de sua igreja??? Então....


Fonte: Chico Siqueira, de Araçatuba

Nenhum comentário: