domingo, 17 de janeiro de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE


RUA DA MÚSICA


A Rua da Música voltou neste sábado, dia 16, após o recesso de fim de ano. O melhor do samba com Wilsinho, Zaidan e Japão. Um espetáculo! Chico Buarque, Noel, os melhores samba-enredos de todos os tempos e muito mais. Além do samba, cerveja gelada, petiscos e pessoas que curtem boa música e bom papo. Tudo de bom! Sábado que vem tem mais! Sempre a partir 11 horas, no deque da Rua Saulo Rachid, em Campos Elíseos.




E POR FALAR EM SAMBA....


O carnaval de Resende vai trazer ritmistas, passistas e mestres-salas e porta-bandeiras da Unidos de Vila Isabel, Portela, Beija Flor e Unidos da Tijuca. A idéia é resgatar o verdadeiro carnaval, com muito samba e marchinhas. E por falar em marchinhas, a Banda do Cordão do Bola Preta também estará animando os foliões por aqui! Durante a semana eu divulgo a programação completa, ta?


CRUSTÁCEOS DA MANGUAÇA


No dia 30 tem a famosa e deliciosa sirizada do Crustáceos da Manguaça! E as camisetas para o desfile do Bloco Etílico Carnavalesco Crustáceos da Manguaça serão vendidas durante a sirizada. Em breve eu divulgo o valor das camisetas e o horário e local do evento, ok? Vale lembrar que o desfile do nosso bloco acontece sempre no sábado anterior ao sábado de carnaval, portanto, neste ano estaremos desfilando, ao som de muito samba e marchinhas, no dia 6 de fevereiro. A concentração será no píer da Rua da Música...

Nenhum comentário: