domingo, 28 de dezembro de 2008

SIMPATIAS PARA O FIM DE ANO...

Todo fim de ano é assim. As revistas e sites estão cheios de simpatias para o fim de ano: simpatia para “arrumar” um amor, para ganhar mais dinheiro, para atrair boa sorte, para descolar um emprego, enfim. Tem de tudo e para todos. É só escolher. Achei divertido e resolvi “garimpar” algumas, para quem curte ou acredita em simpatias. Quem sabe dá certo? Dizem que o importante é a fé, não é? Então, é só escolher...







Para atrair prosperidade financeira






Para esta simpatia você precisa de um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá, tradicionalmente, deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano e verá que dinheiro não vai faltar!





Para atrair sorte durante o ano todo







Basta uma garrafa de champagne ou cidra. No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar toda garrafa. Guarde um pouquinho e deixe-a durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esse período, jogue-a fora, em água corrente.







Sorte no amor








Quando der meia-noite, cumprimente uma pessoa do sexo oposto. Mas tem que ser antes de qualquer outra pessoa!






Para arrumar namorado(a)






Na última semana de dezembro, ferva 3 litros de água numa panela. Depois coloque sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha, deixando abafado por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito, jogando a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Feito isso, ponha uma roupa vermelha. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo.







Para arrumar emprego






Escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel de abelhas. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Quando arrumar o emprego, tome um banho e depois jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. O copo deverá ser jogado fora, de preferência no mar.






(Uma sugestão. Tipo assim: que tal “descartar” o copo como material reciclável? Afinal, devemos preservar a natureza, e jogar o copo ao mar não é legal, concorda? Pois é. Então, entregue o copinho para coleta seletiva, ok? A natureza agradece...)

Nenhum comentário: