segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

INSUPORTÁVEL PARA O SUPORTE!!!! CASOS REAIS....rsrs

Parece incrível, mas os diálogos abaixo aconteceram de verdade!!!
CLIENTE: 'Não consigo fazer conexão com a Internet.'
SUPORTE: 'Tem certeza que utilizou a senha certa ?'
CLIENTE: 'Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo..'
SUPORTE: 'Pode me dizer qual foi a senha ?'
CLIENTE: 'Cinco estrelinhas.'







SUPORTE: 'Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
CLIENTE: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada..'
SUPORTE: 'Que modelo é ?'
CLIENTE: 'É uma Hewlett-Packard.'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?'
CLIENTE: 'É bege.'







SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?'
CLIENTE: 'Eeh... Olá. Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e... ?'
CLIENTE: 'Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!'





CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?'
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?






CLIENTE: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!'

Nenhum comentário: