segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BASTA UM DIA...

Nice Pinheiro
Um novo ano se aproxima. Serão mais 365 novas oportunidades. Por que cada novo dia nos dá, pelo menos, uma nova oportunidade na vida. E cada oportunidade é única.







Oportunidades. Basta um dia para ter a oportunidade de olhar o mundo de forma diferente. Para rever um amigo querido. Para começar a praticar um esporte ou aquele curso, há tanto tempo adiados.







Um dia basta para optar pelo caminho a seguir. Para ser convidado para um novo emprego ou uma nova função, mais interessante e melhor remunerada. Para iniciar os estudos universitários. Para fazer o mestrado, a pós-graduação ou o doutorado.







Um dia é o suficiente para escolher ser feliz. Para decidir se fazemos a curva ou seguimos reto. Porque ninguém sabe o que virá após a curva. Mas, em apenas um minuto nossa vida pode mudar. Imagina em 1440 minutos! Tudo pode acontecer!







Pode ser que este tempo seja o necessário para encontrar um novo amor. Ou decidir ligar e dizer que está com saudades. Ou resolver ter a coragem de, finalmente, conhecer pessoalmente aquela pessoa que você acredita ser especial, mas com quem só fala pela internet ou pelo telefone.






Oportunidades. Elas acontecem diariamente. Basta ficar atento e perceber o mundo. Um dia você decide mudar o trajeto habitual que faz para ir trabalhar e algo de maravilhoso acontece. Um dia você resolve que quer amar e ser amado. De verdade. Com emoção, com entrega, com sinceridade. Um dia, você descobre que precisa de tempo para amar. Um segundo, um minuto, ou 1440 minutos. Apenas 24 horas. E tudo pode mudar.




TÃO FÁCIL TE QUERER 2009
VOU TE ABRAÇAR DE VERDADE 2009!!!

Nenhum comentário: