sábado, 9 de abril de 2011

MBA EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS E ESTUDOS ESTRATÉGICOS

A Associação Educacional Dom Bosco – AEDB acaba de lançar o MBA em Relações Internacionais e Estudos Estratégicos, que terá a coordenação geral de seu Centro de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão – CPGE, e será ministrado, em sua sede em Resende, por professores da Universidade Federal Fluminense.




O curso organiza e transmite conhecimentos nas áreas de relações internacionais e de estudos estratégicos. Apresenta arcabouço teórico e, ao mesmo tempo, ilustra, através da discussão de eventos da atualidade, os interesses e posições do Brasil contemporâneo nos cenários internacional e estratégico.




O público alvo são todos aqueles interessados em obter uma maior compreensão das ações estratégicas brasileiras nos cenários nacional e internacional, sendo particularmente aplicável para executivos de empreendimentos públicos, civis e militares, bem como para executivos de empresas privadas que tenham interesse nas relações internacionais brasileiras.



A coordenação geral é da Profª. Silvia Esteves Mariotti; a direção geral do Dr. Eurico de Lima Figueiredo (UFF); a coordenação executiva do Prof. Fernado Athayde Reis e a equipe docente é integrada por professores da UFF.



O curso terá a duração de 48 semanas, totalizando 384 horas de aula. As aulas deverão começar em abril e serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12 horas. Mais informações pelo telefone (24) 3383-9040, ou pelo e-mail cpesq@aedb.br.



Informações da AEDB-Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: