quinta-feira, 25 de junho de 2009

PARA AS MULHERES...

Uma pergunta importante para as mulheres: você já fez sua mamografia? Toda mulher deve fazer este exame a partir dos 40 anos. O exame de mamografia deve ser feito anualmente. Este exame é a melhor maneira de detectar o câncer de mama em seu estágio inicial, possibilitando 95% de chance de cura.



E, caso você não tenha um plano de saúde que cubra este procedimento ou não possua condições financeiras para pagar um exame em clínica particular, não se preocupe: todas as mulheres com 40 anos ou mais têm o direito de fazer, anualmente, o exame de mamografia pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

2 comentários:

Unknown disse...

Nice excelente postagem! Parabéns!

É fundamental que todas as mulheres façam sempre o auto-exame e uma vez por ano um check up no ginecologista com todos os exames necessários: mamografia, ultra de mama, transvaginal e uma olhadinha também no sangue para ver a glicose, o colesterol, etc.

Eu faço, apesar de ainda nem ter 40anos... kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs
Lindo dia

NICE PINHEIRO disse...

kkkkkkkk...Seu bom humor já te deixa meio que imune a muita coisa...rsrsrs... Pois é, mas ainda existem muitas mulheres que não têm esse cuidado. Tantos transtornos e dores poderiam ser evitados...
bjs querida