quinta-feira, 25 de junho de 2009

GOOD BYE...



Era só um menino, e eu, apenas uma menina, me encantava com "Ben", "I'll be There", e tantos outros sucessos. Ficava maravilhada com sua desenvoltura nos palcos. Tão pequeno e um talento gigantesco.


E o menino cresceu. E se transformou em ídolo. Jovens e crianças imitavam seus passos, suas coreografias. Usavam roupas iguais as dele, cantavam e ouviam suas músicas. Recorde de venda. Sucesso absoluto. Polêmico. Ousado. Exótico.







Meio século. Foi o tempo de vida de Michael Jackson. Mas seu talento está registrado em discos e vídeos. E na memória de todos os que viveram a história de sua trajetória. De todos que testemunharam seu sucesso. De todos que acompanharam as "fofocas" que envolveram sua figura polêmica, com estranhos hábitos. Reflexo da glória? Despreparo para o glamour, para a riqueza, para o assédio, para a total ausência de privacidade? Pode ser. Ou não. O que ele era de verdade, só ele e sua família sabem. Conhecemos tão pouco Michael Jackson. E vivenciamos tanto o seu sucesso...




Saudades.





Nenhum comentário: