segunda-feira, 22 de junho de 2009

JOGO DURO...

Hoje resolvi assistir ao tal do Jogo duro, na “poderosa”. É impressionante o que a galera faz por dinheiro. Gente, na boa: não tem quantia que me faça passar por uma situação daquelas. Coisa nojenta...



Quando o Paulo abriu uma das portas da segunda prova e caiu aquele monte de barata em cima dele, quase infartei! O que foi aquilo? Credo! Tem bicho mais nojento que esse? Aff! Mas nem por um milhão de dólares eu me submeteria aquilo!!! rsrsrs....Bem, na verdade, eu não levaria mesmo dinheiro algum...Simplesmente porque eu morreria na hora! rsrsrs....


É mais ou menos assim: as cobras não são venenosas, então dá pra relaxar. Os ratos também são tranquilos...rs. Não gosto de pombos, mas eles também não oferecem tanto perigo (confesso que fiquei pensando sobre as doenças transmitidas por eles). Mas, baratas? Nem pensar!!! Quero distância delas!


Já sei o que é o tal do Jogo Duro. Não preciso ver os outros programas, pois serão sempre a mesma coisa. É tipo o tal do BBB: se você viu um inteiro, não precisa ver o restante. É tudo sempre igual.



Volto para a TV a cabo: filmes, jornalismo e entrevistas. Gosto de ver o que é interessante, cultural e instrutivo. O resto, é o resto. Nada acrescenta e nada diverte. Então...

2 comentários:

Unknown disse...

Credo, onde foi isso? Ontem eu não estava em casa, não assisti nada, mas também só vejo tv a cabo, a tv aberta ... nem morta santa!
Bjs
Linda semana pra você.

NICE PINHEIRO disse...

Na "poderosa" Regina..Leia-se Rede Globo..rsrsrs....Ontem, me armei de coragem e fiquei ali, esetatelada na frente da poderosa...Nunca mais..rsrs..Deu...Foi..
bjssssssssssss