domingo, 28 de junho de 2009

EMBRIAGADO COM CRISE DE CONSCIÊNCIA...


Realiza a cena: você é policial e está de serviço na delegacia. De repente entra um sujeito com uma garrafa na mão, completamente embriagado, dizendo que é um foragido da justiça. Enquanto o sujeito fica ali “te impregnando”, seus colegas verificam o banco de dados da Polícia e descobrem que já existe um mandado de prisão contra o “cidadão” no Rio Grande do Sul, por acusação de estupro.




Pois é. Isso aconteceu aqui em Resende, na sexta-feira, dia 26, na 89ª DP. O homem até tentou convencer os policiais que tudo era uma brincadeira, que ele não era um foragido, mas não “colou”. Está atrás das grades. Uma coisa é certa: quando esse “cara” sair da prisão, ou ele vai beber até cair durante todos os dias do resto de sua vida ou nunca mais vai querer nem sentir o cheiro de bebida...rs. Pode? É cada uma que acontece....

4 comentários:

Carol disse...

Ai, ai...tem coisa que só acontece aqui em Resende mesmo...
Bjo,
Carol

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs..Pois é! Que coisa, não? rsrs..
bjs Carol!

Telma Lobato disse...

se todo bebum fizesse uma boa ação a bebida não venderia tanto....que pena.

mas o carinha é sequelado, rs

NICE PINHEIRO disse...

rs...Acredito que a bebida em excesso desencadeou uma crise de consciência. Enfim. Menos um estuprador solto por aí. E, de quebra, ainda poupou trabalho e dinheiro dos cofres públicos..rs.