segunda-feira, 27 de abril de 2009

RESENDE: INSCRIÇÃO PARA CASA PRÓPRIA...

QUER MORAR NO QUE É SEU?




A prefeitura de Resende reabriu o cadastramento para pessoas interessadas em adquirir uma das 313 casas populares construídas em Resende pelo Governo Federal, através do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). As inscrições encerram nesta quarta-feira, dia 29, e podem ser feitas no setor de Habitação do Município, que funciona no Centro Administrativo da Beira-Rio.




QUEM PODE SE INSCREVER?




O horário de atendimento é de 8 horas ao meio-dia e de 13h30m às 17h30m. Os interessados deverão apresentar carteira de identidade, comprovante de renda e CPF, além de informar um número de telefone (fixo ou celular), através do qual será feito o contato com as famílias contempladas. As unidades deste Programa se destinam a famílias com renda mensal entre R$ 570,00 e R$ 1.200,00, com valor de prestações mensais em torno de R$ 180,00. Cada unidade será composta por sala, banheiro, cozinha, dois quartos e quintal.



“MINHA CASA, MINHA VIDA” SEM DEFINIÇÃO DE DATA...




E para o Programa Minha Casa, Minha Vida, cujo convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi assinado na manhã de sexta-feira, dia 24, o período de inscrições ainda será anunciado pela administração municipal, assim como o número de moradias e o local de construção das casas. O número de unidades habitacionais deste programa depende do Ministério das Cidades, que definirá a quantidade de residências de acordo com o déficit habitacional de cada município.



Fonte: PMR

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber se posso me inscrever,caso haja alguma desistencia ou se houver algum leilão. como posso fazer para obter uma casa dessas,como posso concorrer a uma inscrição.Seria possível vocês me enviarem uma resposta o mais breve possível,pois nessecito com urgencia de uma moradia.Meu e-mail é claudiaagloria@hotmail.com

NICE PINHEIRO disse...

Olá Amélia, mil perdões pela demora na resposta, mas só agora retorno ao blog após quase cinco meses ausente. Se você ainda não resolveu o problema, procure informação na prefeitura. Com certeza, você será orientada corretamente.

abraços

Nice Pinheiro