quinta-feira, 9 de abril de 2009

RENATO TEIXEIRA NO CINE 9 DE ABRIL...

Para comemorar os 68 anos da CSN, a Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN recebe o cantor e compositor Renato Teixeira para um concerto especial, no Cine 9 de Abril, em Volta Redonda (RJ), nesta quinta-feira, dia 9. O evento é beneficente e está com ingressos esgotados, mas a apresentação será transmitida ao vivo pela Internet.




Os ingressos para o evento estão esgotados desde o dia 03, mas quem não conseguiu realizar a troca por um quilo de alimento não perecível terá a oportunidade de acompanhar o concerto pela Rádio Web Fundação CSN (www.fundacaocsn.org.br).




Cerca de 1.500 quilos de alimentos foram arrecadados e hoje, no dia do concerto, eles serão entregues para as quatro instituições da região: Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), Cruz Vermelha Brasileira Filial de Volta Redonda, Recanto dos Velhos Francisco Gonçalves Barbosa e Casa da Criança e Adolescente.




Regida pelo Maestro Marcelo Vizani, a Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN é formada por 62 músicos, entre alunos e monitores, com idade entre 12 e 25 anos. São crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, que são inseridos na formação orquestral e recebem benefícios do Projeto.




O evento marca a estréia no novo Spalla da Orquestra, Carlos Mendes, que também faz parte da Orquestra Petrobrás Sinfônica e do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.




Fonte: Assessoria de Imprensa da CSN

Nenhum comentário: