quinta-feira, 30 de abril de 2009

OPORTUNIDADES PARA NÍVEL SUPERIOR...

PSICÓLOGO/PSICOPEDAGOGO




O Centro de Assessoria ao Movimento Popular [CAMPO], com sede no Rio de Janeiro, busca profissionais de psicologia para a atuação em projeto em São Gonçalo, especificamente na região de Itaúna e adjacências. O/a profissional deverá ser graduado em Psicologia ou Psicopedagogia; ter sólidos conhecimentos sobre educação popular; capacidade para gerenciar conflitos e trabalhar em equipe; boa comunicação oral e escrita; informática; noções administrativas; carteira de habilitação; facilidade para trabalhar com projetos sociais; e criatividade. Interessados/as deverão enviar currículo com pretensão salarial até o dia 4 de maio para elisangela@campo.org.br.




ADMINISTRAÇÃO




A Visão Mundial busca assistente executivo formado/a em Administração; preferencialmente com cinco e, no mínimo, dois anos de experiência em atividades similares; fluência e capacidade de comunicação escrita em inglês e espanhol; conhecimento de ferramentas de informática e telecom; habilidade na elaboração relatórios; e desejável conhecimento de disciplinas de gestão de projetos, de preferência capacitação/certificação PMI. Também é preciso: bom relacionamento interpessoal, sensibilidade para atendimento, senso de planejamento e organização, pró-atividade e percepção de estratégia. Os currículos devem ser enviados para visaomundial_rh@wvi.org.




ANALISTA FINANCEIRO




O Instituto Promundo, que fica no Rio de Janeiro, está contratando analista financeiro para planejar, organizar, dirigir e controlar serviços da tesouraria. A pessoa será responsável também pelo controle de saldos médios e reciprocidade, contato com bancos e entidades afins e por aplicações financeiras junto ao mercado. É necessário: formação superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; inglês intermediário; conhecimento de informática; vivência no terceiro setor; quatro anos de experiência na área financeira e/ou contábil; e um ano de prática no cargo ou função similar. Currículos, com pretensão salarial, devem ser remetidos para rh@promundo.org.br.



Informações da Ong Point

Nenhum comentário: