domingo, 24 de agosto de 2008

NO TEATRO OI CASA GRANDE E IMPERDÍVEL!!!

Evento imperdível!
O Teatro Oi Casa Grande vai promover um grande debate entre os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, NESTA SEGUNDA (25/8), às 20h30, para discutir a "Cultura na Cidade".
O jornalista Milton Coelho da Graça fará a mediação das discussões e os candidatos responderão às questões formuladas por um grupo de “perguntadores” formado por Kadu Machado, Ziraldo, Jaguar e Lúcia Leme, entre outros jornalistas, além das perguntas do público.
Esse acontecimento marca os 42 anos do histórico Teatro do Leblon e será realizado em duas etapas: para o dia 25/8 foram convidados: Marcelo Crivella (confirmado), Eduardo Paes (não poderá comparecer), Solange Amaral (a confirmar), Chico Alencar (confirmado), Vinícius Cordeiro (confirmado) e Eduardo Serra (confirmado). E para o dia 1º/9: Jandira Feghali (confirmada), Fernando Gabeira (confirmado), Alessandro Molon (confirmado), Paulo Ramos (confirmado), Felipe Pereira (a confirmar) e Antônio Carlos Silva (a confirmar).
Esse evento é uma promoção do jornal Algo a Dizer (www.algoadizer.com.br) e do Instituto Casa Grande (ICG). A coordenação executiva é de Marcelo Barbosa, do Algo a Dizer.
A entrada é gratuita e o Teatro Oi Casa Grande fica na Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.
Saiba mais sobre a história do Teatro Casa Grande clicando aqui
Fonte: 3º setor

Nenhum comentário: