quarta-feira, 27 de agosto de 2008

EXPO ZINE E MÍDIAS ALTERNATIVAS...

Continua até o dia 31 de agosto, no Espaço ARCA, a mostra de fanzines, revistas e outras possibilidades de comunicação criadas por aqueles que imaginam um mundo conectado através do ativismo e do popular.Paralelamente à exposição, são disponibilizadas vivências e exibições de vídeos. Nesta última semana serão apresentadas a oficina de Publicidade ativista, às 19 horas, e a seguir o curta Tevelição, às 21 horas, com posterior troca de idéias entre os interessados. Ambos na quinta, dia 28 de agosto. Grátis.



Oficina de Desenho básico.



O segundo encontro da oficina de Desenho básico, proposto por Fabi Menassi, acontece nesta quinta, 28 de agosto, em dois horários: às 10 horas, no Espaço ARCA, e às 16 horas, no Escola de Rua (desta vez alojado próximo à estação ferroviária). Nele, os participantes descobrirão o quão simples é expressar-se por meio de linhas, formas e cores. Atividade sem restrição etária e gratuita.




Oficina de Música (iniciação teórica)




No sábado, 30 de agosto, Alline Schillink, do grupo AMOR EXPERIMENTAL, orientará um encontro de sensibilização musical e de iniciação teórica. A atividade ocorre entre as 15 e as 18 horas, tem entrada livre e objetiva agregar interessados em criar um grupo de estudos e práticas sonoras. Sem limite de idade.



Espaço ARCA
Avenida Humberto de Campos, 576
Vila Ema, Ribeirão Pires, SP
(11) 4825 2748
www.arca-cidadaosartistas.blogspot.com

Nenhum comentário: