quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DE ATIBAIA PARA A FRANÇA.....

Premiados no Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual e no Curta Atibaia, 14 curtas metragens brasileiros serão exibidos na França.





Ganhadores do 3 FAIA (Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual), os curtas "Vida Maria", de Márcio Ramos e "A Noite do Vampiro", de Ale Camargo são as principais atrações da Mostra de Curta Metragens Brasileiros que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro dentro da Programação do 13 Festival Internacional de Contis (FR).




Resultado de parceria entre os festivais, além da exibição dos curta metragens premiados no FAIA, a participação brasileira apresentará ao público francês exposições e performances de quatro artistas atibaienses - Vitor Carvalho, André Crespo, Beth Verdegay e Suzy Midori.





Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a Mostra de Curtas Metragens Brasileiros em Contis é organizada pela Associação de Difusão Cultural de Atibaia / Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual / Difusão Cineclube em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia / Secretaria Municipal de Cultura e Eventos e conta com o apoio do MINC - Ministério da Cultura / SAV - Secretaria do Audiovisual, através de recursos da Lei Rouanet.




Confira a programação brasileira no 13 Festival Internacional de Contis:


Saiba mais sobre o III FAIA em:



Visite também o DIFUSÃO CINECLUBE:

Nenhum comentário: