quarta-feira, 7 de maio de 2008

ZECA BALEIRO!

Os sucessos de Zeca Baleiro serão relembrados pelo cantor Chuck Bonés. “Chuck Bonés Canta Zeca Baleiro” terá a participação dos músicos Tiago Parente e Thiago Zaidan, e acontecerá na próxima segunda-feira (12/05), às 19h30, no Plenário Jorge Miguel Jayme (Rua Padre Couto, 10, Centro), com entrada franca.
Músico, compositor, cantor, escritor e pensador, Zeca Baleiro é um dos formadores da “Nova MPB”. Maranhense e neto de violeiro, o multifacetado Jose Ribamar Coelho Santos lançou seu primeiro disco autoral em 1997, garantindo seu espaço no mundo da música. Vários nomes consagrados da MPB e de outras vertentes da música têm utilizado suas composições, entre eles, Simone, Gal Costa e O Rappa.
Chuck Bonés é grande admirador do trabalho dessa figura consagrada da MPB. Músico há mais de dez anos, Chuck estudou na escola de música Villa Lobos. Como guitarrista, violonista e cantor, fez parte de várias bandas na região, como a Cáfila Cânon, Topo’s Noetos, Pé de Jaca e Monsenhorfé. Além disso, Chuck trabalhou por três anos com o cantor Manoel Netto, tocando em eventos, festas e bares em toda a região do Sul Fluminense.
Programe-se!
Depois não fica por aí dizendo que em Resende não acontece nada! rsrsrsr...

Nenhum comentário: