domingo, 25 de maio de 2008

TRABALHAR SEM ROUPA? PODE! TIRAR A ROUPA NA RUA? NÃO PODE! SE A MODA PEGA....

Trabalhar nu? Em Alameda, um condado do Estado da Califórnia, pode! Um marceneiro americano, de 51 anos, foi detido, no ano passado, quando estava construindo estrutura de madeira em uma casa, em Oakland, só que completamente nu!
Acusado de exposição indecente, o réu justificou sua atitude declarando que prefere trabalhar sem roupa nenhuma porque é mais confortável e suas roupas permanecem limpas. A juíza Julie Conger afirmou que o fato do réu estar sem roupas não prova atitude libidinosa ou procura de gratificação sexual. Percy Honniball, o marceneiro, já enfrentou dois processos em 2003, quando foi pego trabalhando nu em Berkeley, que proíbe nudez em público. Em Oakland pode.








Uma turista israelense procurava um caixa automático para sacar dinheiro e caminhava por uma rua da localidade de Kerikeri, ao norte da Nova Zelândia. Operários que asfaltavam uma estrada começaram a falar gracinhas e a assobiar, cantando a mulher. O que ela fez? Tirou a roupa na frente dos trabalhadores! A turista deixou o país no dia seguinte e os policiais explicaram que sua atitude era inadequada na Nova Zelândia.









Há uns 25 anos anos, no Rio de Janeiro, uma amiga estava na casa de parentes quando sentiu a falta do marido. Resolveu procurar o cidadão e foi encontrá-lo no terraço da casa, de binóculo em punho, olhando a vizinhança. Cansada da “mania” do marido, minha amiga resolveu fazer uma streep.
- Você quer ver mulher nua? Então vai ver agora.
E começou a tirar a roupa....Ele, desesperado com a atitude inesperada da mulher, largou o binóculo e ficou atordoado.
– O que você está fazendo? Veste a roupa! Veste isso!
E ela ali, despindo-se, irada. Até que resolveu colocar a roupa e foi para um hotel. Bem, apesar tudo, reconciliaram-se. E ele continua com, a velha mania....rsrsrsrs

Nenhum comentário: