segunda-feira, 29 de outubro de 2007

VIDA, VIDA, VIDA, SEMPRE VIDA!!!!


PRA COMEÇAR A SEMANA EM ALTÍSSIMO ASTRAL! VAMOS CANTAR JUNTOS?

E a vida?

e a vida o que é diga lá, meu irmão?

ela é batida de um coração?

ela é uma doce ilusão?

mas e a vida?

ela é maravilha ou é sofrimento?

ela é alegria ou lamento?

o que é, o que é, meu irmão?










Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo

é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo

há quem fale que é um divino mistério profundo


é o sopro do criador numa atitude repleta de amor


você diz que é luta e prazer

ele diz que a vida é viver

ela diz que melhor é morrer

pois amada não é

e o verbo é sofrer











Eu só sei que confio na moça


e na moça eu ponho a força da fé


somos nós que fazemos a vida


como der ou puder ou quiser






Sempre desejada


por mais que esteja errada


ninguém quer a morte


só saúde e sorte






E a pergunta roda


e a cabeça agita


eu fico com a pureza da resposta das crianças


e a vida, é bonita e é bonita





Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz

eu sei que a vida devia ser bem melhor e será

mas isso não impede que eu repita

é bonita, é bonita e é bonita.


UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS NÓS!

E VIVA A VIDA! UHU!



GONZAGUINHA - O QUE É O QUE É?

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

É fofa...

Realmente a vida é bela para o sapo, para a cinderela, e para toda a galera... rsrsr

Porém, o conceito de vida mudou drásticamente...

Lógico, em meio ao caos precisamos ser otimistas e ter esperança, mais tem vezes que dá vontade de desistir, isso é normal, somos humanos, com sentimentos e emoções.

Tem dia que envergo mais nãoq uebro, sou teimosa, e mesmo assim, jamais deixo a peteca cair.

Não importa o que pensam ou digam da gente, e tem mais, não precisamos provar nada ou tudo para alguém ou ninguém, não é mesmo?...

É isso ai, vamos viver, e viver e não ter vergonha de ser feliz...

Desde que não use e machuque quem quer que seja.

Doce beijo na alma!