quarta-feira, 10 de outubro de 2007

ARQUITETURA E ARTE EM RESENDE

No próximo dia 16 de outubro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende abrirá suas portas para a apresentação do projeto da II Mostra Arquitetura e Arte de Resende. A arquiteta Lúcia Rocha, representando a empresa Rocha&Olivieri Projetos e Construções, fará uma explanação para convidados sobre o evento que acontecerá na cidade entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro.







A II Mostra Arquitetura e Arte pretende apresentar as novas tendências da arquitetura, do design de interiores e da arte fotográfica. “Queremos reunir em Resende as maiores empresas do ramo da construção e decoração, inserindo a fotografia como destaque dos ambientes que serão desenvolvidos no espaço da mostra”, revela a arquiteta.



A II Mostra Arquitetura e Arte privilegiará a arte da fotografia. “A fotografia é um elemento de decoração que vem ganhando mais status nos projetos de interiores. Iremos destacar esta forte tendência mundial ao mesmo tempo em que homenageamos esta arte trazida para o Brasil por D. Pedro II”, diz a idealizadora do projeto.

No encontro na CDL no próximo dia 16, Lúcia Rocha apresentará também os parceiros da II Mostra Arquitetura e Arte de Resende. “Nosso objetivo é o de apresentar ambientes que tenham qualidade indiscutível, por isso procuramos parceiros que sejam referência na área de construção e decoração”, finaliza Lúcia Rocha.


Nenhum comentário: