sábado, 13 de outubro de 2007

FILMES PARA A CRIANÇADA!

As crianças de Resende vão ganhar um presente especial neste mês de outubro. Este ano, a tradicional Semana da Criança da Câmara Municipal apresenta gratuitamente duas animações que fizeram sucesso nas telonas. “Os Sem-Floresta” e “O Bicho Vai Pegar” serão exibidos de 16 a 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, no Plenário Jorge Miguel Jayme (Rua Padre Couto, 10, Centro).Totalmente gratuitos!
“Os Sem-Floresta”
Terças e Quintas-feiras
9hs e 14 hs

Dos mesmos criadores de Shrek e Madagascar, “Os Sem-Floresta” conta a história de um grupo de animais que, depois de um longo período de hibernação, encontra um condomínio residencial construído na floresta em que vivem. Enquanto uns querem reconquistar a floresta, surge RJ, um esperto guaxinim, que lidera o grupo num saque às casas do condomínio. Entre o certo e o errado, nasce uma história cheia aventuras e ensinamentos.
“O Bicho vai Pegar”
Segundas, Quartas e Sextas-feiras
9hs e 14 hs

"O Bicho Vai Pegar", por sua vez, conta a história de Boog, um urso domesticado que resolve ajudar o atrapalhado alce Elliot a escapar de um caçador. Porém, os dois terminam se perdendo na floresta bem no meio da temporada de caça. Com isso, além de aprender a sobreviver na floresta, Boog e seu amigo têm de escapar da mira dos caçadores.




As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos para assistir aos filmes devem agendar pelos telefones 3354-2873/0335/6507, ramal: 232.
Os eventos da Semana da Criança fazem parte do programa Câmara Cultural, da Câmara Municipal de Resende.

Com quatro anos de existência, o programa oferece à população uma agenda cultural gratuita e variada, incluindo exposições de artes plásticas, exibição de filmes, apresentações teatrais, saraus de poesia e leituras dramatizadas.


Nenhum comentário: