quinta-feira, 21 de junho de 2007

LEMBRANÇAS - PARTE 1 -

por Nice Pinheiro


Engraçado como a música marca. Quando ouvi esta música estava dentro do carro com um ex-namorado. Estávamos indo para a Barra da Tijuca e no exato momento em que a música tocou estávamos passando pela curva da Rua São Miguel, na Usina. Na mesma hora, sem mais nem menos, meus olhos encheram-se de lágrimas. Era a música invadindo minha alma, de forma intensa e inesperada, como o amor. Olhei para meu namorado e pensei: sempre que ouvir esta música, me lembrarei de você. Isto foi lá pelos meados dos anos 70. Hoje, aos 50 anos, em pleno século 21, ano de 2007, ainda me lembro dele e nem preciso fechar os olhos para vê-lo dirigindo e desviando o olhar para mim ao perceber que eu o observava silenciosamente. Ele sorriu e perguntou: Sabe que eu te amo? Namoramos quatro anos e somos amigos até hoje.
A música?
All in Love Is Fair -Stevie Wonder
Clique aqui

Nenhum comentário: