quinta-feira, 28 de junho de 2007

BLOGPAPO CHEGANDO...

Tem coisa mais gostosa e prazerosa do que ter o trabalho reconhecido e relembrado? Pois é, para minha felicidade colho os frutos do meu trabalho como colunista até hoje. Há anos as pessoas me perguntam sobre um possível retorno de minha coluna num jornal local ou questionam sobre a possibilidade de uma coluna semelhante em outro veículo. Conversando com amigos, neste fim de semana, decidi “reeditar” minha coluna.

BLOGPAPO é o nome da nova coluna. As entrevistas serão semanais e as pessoas entrevistadas serão brasileiras, de qualquer lugar do país, de qualquer religião, raça, profissão, time de futebol, posição social e política.

Espero que vocês gostem da idéia e da coluna! Sugestões, críticas ou elogios podem ser postados no blog ou via e-mail. Aos que pediram o retorno da minha coluna, espero que fiquem satisfeitos. Aqueles que nunca conheceram meu trabalho como colunista, espero que gostem. E pra quem está me conhecendo agora, muito prazer, Nice Pinheiro!


2 comentários:

Lu Gastão disse...

parbéns

lu gastão

Anônimo disse...

Ótimo!
Desejo muito sucesso, vamos divulgar.

Fabio Mera