quinta-feira, 14 de junho de 2007

BATE-PAPO COM NICE PINHEIRO




Olá para todos! Hoje inicio uma coluna neste blog e, semanalmente, estaremos juntos, batendo um papo informal e gostoso. Bate-Papo é uma coluna de temas livres, leves e soltos! A seriedade está implícita na responsabilidade com o meu trabalho, na exposição do meu ponto de vista e da minha opinião, de forma clara e objetiva, porém, sem imposições.


Este espaço está destinado ao amor e a tudo que diz respeito a este sentimento que nos invade sem pedir licença. Reservado à amizade e a tudo que implica a responsabilidade de ser e de manter um amigo. Perdas, ganhos, alegrias, tristezas, questionamentos, enfim, a tudo que acontece conosco diariamente, minuto a minuto, neste espetáculo que é a vida!


Por falar em espetáculo de vida, você já olhou para o céu hoje? Já deixou o sol “beijar” sua pele e teve aquela sensação gostosa de abraço apertado? Já deu um sorriso para quem ama e para um estranho? Sim, as pessoas estranhas a nós também merecem nosso sorriso. Um sorriso de bom dia, por exemplo! Que tal experimentar andar descalço na grama no intervalo do almoço? Não dói e faz um bem danado! Respirar fundo, abrir um sorriso e agradecer a Deus! Ah, como faz bem...Sabe, estamos cercados de pessoas por todos os lados, seres humanos como nós, que também sofrem, amam, ganham, perdem, desejam, choram, riem, gritam, esperneiam e precisam muito de um gesto de carinho, de amizade, de solidariedade, de atenção. Assim, como nós! Por isso, vamos ficar à vontade para um bom-dia, um muito obrigada, um por favor, um eu te amo, um estou com saudades. Posso te ajudar? Algum problema? Está se sentindo bem? Palavrinhas pequenas, porém, mágicas, muito mágicas!


Muitos de vocês não me conhecem, mas tenho certeza que nosso contato irá nos aproximar e que vamos nos tornar grandes companheiros. Por isso, sintam-se à vontade para opinar e fazer sugestões.


Esta sou eu. Muito prazer, Nice Pinheiro.

7 comentários:

Lu Gastão disse...

Nice, seja bem vinda ao maravilhoso mundo do blog.

abraço
lu gastão

Edna Silva disse...

Nice,
Adorei seu blog! Está ótimo e interessante. Vá em frente!

Beijos,

Edna Cristina

Eliete Rocha disse...

Nice,achei seu blog acidentalmente e adorei!Continue.Viajei nestes textos.....Abraços carinhosos
Eliete

Abel disse...

Nice,

suas palavras são leves, claras, gostosas, divertidas, saborosas, apropriadas. Seu texto tem sabor de quero mais. Aguça-nos a curiosidade.

Não digo para você ir em frente, uma vez que, como escritora, já está na frente, onde o limite é você mesma.

Abraço.

Abel

Sílvio disse...

Parabéns pelo blog.

Vamos voar de Parapente ? (Nunca mais estaciono em cima do meio fio....rs)

Sílvio

NICE PINHEIRO disse...

Querido Lu, você é o culpado, lembra? rsrsrs...Então...Obrigada pelas boas-vindas. Edna, fico feliz em saber que você gostou.Obrigada. Eliete, achei fantástico você ter achado meu blog acidentalmente! rsrsrs...Espero que meus textos continuem provocando viagens em você! rsrs...Abel, você, como sempre, muito gentil. Obrigada querido. Tenho um carinho muito grande por você. Que bom te encontrar no Mandy...rsrsr...Lembra? Pois é...Faz tempo,não é? rsrsrs...Silvio, pensei que você não fosse acessar o blog, que surpresa boa seu comentário. Quanto a voar de parapente, é só marcar, afinal, nunca é tarde para experimentar, não é mesmo? Será que terei coragem? rsrsrs...Nunca mais estacionar na calçada...rsrsrs...Acho ótimo! rsrsrs....Bjs a todos

Anônimo disse...

Nicemar, rolinha do mar...rsrs. Adorei muito seu Blog!Bem montado, variado e acima de tudo muito posicional, com sua total visão de mundo, que sabes tbm fomos da mesma época. Só fiquei querendo entender porquê v me esqueceu na sua historia? rsrsr(com uma ponta de ciumes...)
Bjs guria, arriba, vamos vamos...
Marcus Vinicius (seu heroi de verdade lembra) rsrsrs