quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VOCÊ SERÁ O PAPAI NOEL....HO HO HO...

Natal chegando. Aposto que você já está comprando os presentes, decorando a casa...Pois é, e meu lar-doce-lar já está decoradíssimo para esperar Papai Noel.
Na vida, a gente passa por 3 fases:
A primeira quando acreditamos no Papai Noel;
A segunda quando não acreditamos e...
A terceira quando somos Papai Noel!!!!
Que tal ser um Papai Noel este ano? Como assim? Vá à agência dos Correios mais próxima e escolha uma das milhares de cartinhas de crianças pobres.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, uma boneca, um livro, material escolar e até uma bíblia! Tenho certeza que seu orçamento não será prejudicado pela compra de mais um presentinho, não é? Pelo contrário...Já imaginou o sorriso no rosto da criança presenteada? A alegria ao receber o presente pedido na cartinha? Então.

É só escolher uma cartinha (ou mais) até o dia 9 de dezembro e entregar o presente em uma agência do correio até o dia 20 de dezembro.O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
VAMOS FAZER FELIZ O NATAL DE MUITAS CRIANÇAS?

DIVULGUE ENTRE OS AMIGOS, NA SUA EMPRESA, NA SUA FAMÍLIA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô Poetisa

Nice, Mamãe Noel... rsrsr

Aqui em casa já fiz a campanha, e para os amigos também.

Semana que vem, pretendo ir ao correio e ler algumas cartinhas e a que mais me tocar, vou dar o presente, porque é ótimo nos doar, poder fazer uma criança feliz, se bem que, hoje em dia não existe mais "criança", são tantas responsabilidades que os "pequenos" têm. Mesmo assim vale o que você pode oferecer, e também não importa o tamanho do presente nem o preço.

Porque o que sentimento não tem preço, e o tamanho do seu coração é o melhor presente que alguém pode nos oferecer.

Af, quase choro agora.

Não liga viu? Sou super emotiva, romântica, carinhosa e uma pessoa feliz!

Doce beijo na alma!