sexta-feira, 30 de novembro de 2007

BOMBOU GERAL! NÃO PERCAM!

Concorridíssima a inauguração da II Mostra de Arquitetura e Arte de Resende, nesta quinta-feira, dia 29. O prédio, especialmente preparado para o evento, ficou belíssimo! O coquetel estava divino! A música ficou por conta do espetáculo do DJ Adriano Góes.
Encontrei muita gente que não via há tempos, conheci outras e, entre tantas pessoas ligadas direta ou indiretamente à arquitetura e à arte, pude me deixar envolver pelas belas fotos de Isabel Machado, por projetos e obras realizadas pela Rocha&Olivieri Projetos e Construções, e pela lindíssima decoração de um loft. Que noite maravilhosa!


prédio especialmente preparado para o evento

Gente, vocês não têm noção de como está tudo lindo! O loft, especialmente decorado com produtos e materiais das empresas parceiras deste evento, está simplesmente maravilhoso!
Tipo assim: dá vontade de comprar tal como está, sem mudar um objeto, uma planta, um nada!
Se você vai casar, está pensando em reformar sua casa ou apartamento ou quer apenas incrementar a decoração do seu lar-doce-lar, o lugar é este!



1º andar - exposição de fotos



Eu até ia colocar aqui algumas fotos do ambiente decorado, dos painéis de projetos de arquitetura e de várias fotos da Isabel, mas não ia ter graça, não é? Então, vocês só têm até o dia 9 de dezembro para visitar a II MOSTRA DE ARQUITETURA E ARTE DE RESENDE.



Lucia Rocha - arquiteta e idealizadora do projeto


Onde? Entre as avenidas Rita Ferreira da Rocha e Riachuelo.
Os dias?
De domingo à segunda-feira.
O horário?
Entre 15h e 20 horas.
O ingresso?
É gratuito!
É só chegar e se maravilhar com tudo...
Nice Pinheiro

Nenhum comentário: