quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO

Fiquei estarrecida em frente à TV, acompanhando atentamente a megaocupação da Favela Vila Cruzeiro. Um espetáculo de trabalho da Segurança Pública do RJ. Quando vi os bandidos correndo mato adentro e morro acima feito baratas tontas, desejei que um dos helicópteros da Polícia metralhasse todos. Mas isso não aconteceu e eles conseguiram chegar ao Alemão, para horror dos moradores do local. Agora, só Deus sabe o que pode acontecer.




Todos sabem que esses caras estão fortemente armados e que são muito cruéis. Prender e transferir para presídios de outros estados? E as visitas e os celulares, continuarão? Todos sabem que advogados também levam e trazem recados, bilhetes, cartas....


Espero que essa megaoperação seja um megasucesso. Adorei ver a Marinha envolvida. Lamento pelos inocentes que morreram ou foram feridos, lamento por suas famílias. Desejo que todos os traficantes e bandidos sejam presos e nunca mais voltem às ruas. E torço para que depois disso tudo, a paz reine na Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário: