segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUGA PARA O INTERIOR DO ESTADO

Com a invasão e a determinação das forças policiais e das forças militares na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão, os bandidos que conseguiram fugir desses locais ou que estavam em outros bairros começaram a fugir para o interior do Rio de Janeiro. Em Resende, na última sexta, a polícia prendeu dois rapazes que confessaram ter fugido do RJ. Eles haviam roubado cerca de R$ 9 mil de um comerciante.


Três carros foram incendiados. Um no dia 27 e dois na madrugada do dia 28. A Polícia está investigando se esses incêndios foram provocados em represália às ações de combate ao tráfico no Rio de Janeiro.


O tal do Leandro do Nascimento, vulgo "Leandrinho da Minerlândia", fugiu do Complexo do Alemão para Volta Redonda. Foi preso neste sábado (27). Ele é suspeito de chefiar a venda de drogas em Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis.


O bandido Leandrinho da Minerlândia tem seis mandatos de prisão contra ele e 12 anotações criminais. Ele foi levado de volta para o Rio. As polícias das cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende estão atentas.

Nenhum comentário: