domingo, 28 de fevereiro de 2010

JBRJ SELECIONA BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO

O bolsista desenvolverá atividades de pesquisa e ensino no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Botânica da ENBT, devendo apresentar comprovante de liberação de sua instituição de origem para desenvolver a atividade de pós-doutorado. O candidato selecionado receberá uma bolsa referente ao acordo JBRJ/CAPES-2009, no valor mensal de R$ 3.300,00 por um período de até 12 meses, com a possibilidade de uma renovação por igual período.


Os candidatos devem enviar proposta de trabalho de até 20 páginas que inclua o projeto de pesquisa e as atividades de ensino a serem desenvolvidas no PPG ENBT, e que estejam inseridas uma ou mais linhas de pesquisa e projetos do Programa.


O candidato deverá ter título de doutor, dedicação integral ao projeto, currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes e disponibilidade para iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo sua candidatura seja aprovada.


As propostas de trabalho devem ser encaminhadas até o dia 15 de março para o e-mail enbt@jbrj.gov.br. O resultado será divulgado no sítio www.jbrj.gov.br até o dia 25 de março de 2010. Mais informações: (21) 3875-6201.


Informações de Ligia Machado

Nenhum comentário: