sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM RESENDE É EM RITMO DE SAMBA!

Este ano não vai ser igual àquele que passou....Resende terá quatro dias de carnaval em ritmo de samba e muita marchinha. As mudanças começam pelo local do evento. Isso mesmo. O carnaval deste ano será realizado no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho.

Ritmistas, passistas e mestres salas e porta bandeiras da Unidos de Vila Isabel, Portela, Beija-Flor e Unidos da Tijuca vão colocar todo mundo para sambar. E também tem os grupos Alerta Geral, Garfo e Faca, e Quizomba. E a banda do Cordão do Bola Preta, sensação e tradição do carnaval do Rio de Janeiro! Sem falar nas Praças de alimentação, ambulâncias, segurança, equipe médica, banheiros, estacionamento e muito mais.



Arte: PMR


A programação está quentíssima, como nosso verão! rs... A cerveja é gelada. E a alegria, o samba e as marchinhas reinarão absolutas nos dias de Momo....rs. Quanto riso/oh quanta alegria....Olha a cabeleira do Zezé/será que ele é/será que ele é....Quem não chora não mama/segura meu bem/a chupeta/lugar quente é na cama/ou então no Bola Preta....







A entrada é gratuita. Para ver a programação completa, clique na imagem acima. Carnaval para crianças, jovens e adultos. Carnaval pra todo mundo! É só chegar e se divertir pra valer! Não tem fantasia? Não faz mal. Bastam alegria e paz no coração! A gente se encontra lá!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilha! Bom demais!
Aproveita menina e bota o bloco na rua!rsrsrs
Ótimo carnaval pra você.
Bjs

NICE PINHEIRO disse...

rsrs...Pois é...Um espetáculo de carnaval pra vc tb Rê!
bjsssssssssssss