quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CURTAS E RÁPIDAS

As escolas de samba do Rio de Janeiro que desfilaram nesta segunda-feira deram um show! Mocidade, Vila Isabel e Mangueira estavam lindas. E exploraram suas cores e seus enredos de maneira espetacular!


Muitos acreditam que a briga pelo primeiro lugar ficará entre a Vila e a Unidos da Tijuca. Ontem, em conversa com integrantes da Unidos da Tijuca, percebi uma pequena revolta e frustração quanto à classificação da Escola nos últimos anos. E eles têm razão. Paulo Barros é um gênio, um mago do carnaval. E os integrantes da Unidos da Tijuca têm uma alegria e uma fidelidade que impressionam. Se ganhar, será um primeiro lugar mais que merecido.


A apuração será hoje, dentro de algumas poucas horas. Como já comentei aqui, não espero que o meu Salgueiro consiga uma boa classificação, apesar da mídia afirmar que ela é uma das escolas favoritas na disputa pelo primeiro lugar. Meu coração está tranquilo.





Já em relação ao meu time, estou apreensiva. Espero que meu Flamengo derrote o Botafogo de Mary Dutra, Laís Amaral, Luiz Fernando, Nem, e tantos outros amigos....rs.

Nenhum comentário: