sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ABERTURA DE FIRMA EM APENAS 72 HORAS

Empresários e comerciantes do Município participarão de um encontro que destacará a importância da implantação de uma delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro em Resende. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 26, às 10 horas, no auditório da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro).





A abertura da delegacia da Junta Comercial está prevista para o próximo dia 12 de março e, a partir de então, todos os dados cadastrais das empresas de Resende estarão centralizados na unidade, entre eles a autorização do funcionamento por parte de órgãos como o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente, além dos dados relacionados às receitas estadual e federal.


A delegacia da Junta Comercial, que funcionará na Estação Ferroviária de Campos Elíseos, também permitirá que a abertura de firmas, por exemplo, seja realizada em apenas 72 horas. Atualmente, este procedimento é realizado na unidade do Rio de Janeiro e leva de dois a três meses para ser concluído. A unidade atenderá empresários e comerciantes da cidade e de outros municípios da região, como Quatis, Porto Real e Itatiaia.


Informações da PMR

Nenhum comentário: