domingo, 14 de fevereiro de 2010

"RESENDE EM RITMO DE SAMBA": BOMBOU GERAL!

O primeiro dia de carnaval em Resende foi um espetáculo! Os blocos fizeram um desfile animadíssimo, o povo dançou e brincou muito, e os ritmistas e passistas da Vila Isabel arrasaram geral!




A equipe de segurança e os policiais militares e civis não tiveram trabalho. O povo estava a fim era de se divertir, de curtir o carnaval. Como deve ser. Muita paz, muita brincadeira, muita alegria.



Tinha até uma piranha antecipada por lá! E por falar em piranha, este ano o Bloco das Piranhas segue num arrastão até o Parque de Exposições. A concentração será em frente à antiga Cerâmica, no Shopping São Carlos. Um carro pipa seguirá o arrastão para refrescar a galera...rs. E os bares do trajeto serão parada obrigatória, é claro. E, vale lembrar, ainda teremos a Beija Flor e a banda do Cordão do Bola Preta. Mas isso é só na segunda-feira, ok?



Hoje, domingo de carnaval, o “Resende em Ritmo de Samba” abre com matinê para a criançada a partir das 16 horas, na Tenda. Depois, tem Desfile de Blocos, ritmistas e passistas da Portela, Alerta Geral e Garfo e Faca.



Carnaval 2010 em Resende é isso aí. Tranquilidade, segurança e muita, muita alegria e diversão! Além das cervejas geladas de várias marcas, dos sanduíches de linguiça do Toninho, dos crepes, das mini-pizzas, dos salgados, enfim...




Ruas limpas, trânsito fluindo, e muita paz. Com ou sem fantasia, incorpore a alegria e venha brincar com família e amigos no carnaval de Resende. É “Resende em Ritmo de Samba!”





As fotos da Vila Isabel vêm depois. A bateria da minha máquina descarregou (a lesada aqui esqueceu de carregar a danadinha..rs) e tive que "apelar" para meu amigo Lu Gastão. Assim que ele enviar eu posto, ok? Um espetáculo de carnaval para todos!

Nenhum comentário: