domingo, 6 de julho de 2008

VAGAS PARA CURSO EM PORTO ALEGRE!

ATENÇÃO!

Inscrições abertas para o primeiro grupo do curso Produtor Cultural na Comunidade, para Porto Alegre. São 20 vagas para jovens de 16 a 26 anos, estudantes ou não, trabalhadores formais ou não, de comunidades periféricas, que estejam participando de um grupo organizado ou que desenvolvam alguma atividade cultural nas áreas de dança, música, artes plásticas ou conhecimento. Cerca de 30% das vagas estão reservadas para mulheres.





A proposta objetiva formar e capacitar jovens para atuarem na cadeia produtiva da cultura como produtores, agentes e ou ativistas culturais, colocando como premissa da ação o bem coletivo.





O Instituto Tri, que promove o curso, tem atuado com formação de platéias, divulgação e promoção de artistas das periferias de Porto Alegre (RS), apoiando, planejando e acompanhando suas carreiras. Também vem observando que jovens cada vez mais investem na cultura como relação de trabalho e o objeto de trabalho via projetos de oficinas, encontros, festivais, coletâneas de música, organização de bibliotecas e campeonatos. A produção cultural e artística tem sido um caminho para um emprego.





O início do curso, com duração de três meses e carga horária de 76 horas, está previsto para o dia 13 de julho, domingo. As passagens para dentro de Porto Alegre e o material necessário para a participação serão subsidiados.






Mais informações:
Apoio: FLD Realização : Instituto Tr.i
Fabiana Meninitel:
55(51) 9903 7875
Porto Alegre / RS - Brasil

Nenhum comentário: