quarta-feira, 23 de julho de 2008

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NO RIO DE JANEIRO...

Um curso profissionalizante de Produção Audiovisual para jovens de ambos os sexos e com idade entre 16 e 24 anos, será oferecido pela Fundação AVSI.



Neste curso, os alunos terão aulas de operação de câmera e vídeo, produção audiovisual (roteiro, edição, produção, assistente de direção e de produção), português, matemática e introdução ao mercado de trabalho.Durante as aulas os alunos produzirão vídeos, participarão de uma mostra pública de seus trabalhos e haverá a possibilidade de encaminhamento profissional, de acordo com o desempenho dos alunos.






Só poderão se inscrever jovens que estejam cursando a partir da 8ª série do Ensino Fundamental ou já tenham concluído o Ensino Médio. O curso terá início em agosto e término em dezembro de 2008. As aulas serão ministradas todas as 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 14hs às 18hs, no Instituto Pró-saber, no Largo dos Leões, 70 - Humaitá - RJ.



Para se inscrever, basta entrar em contato com Aloma Cavalcante pelo tel (21)2235-0760 / (21)8207-9497 ou enviar email para secretaria@aotrabalho.org .

Nenhum comentário: