domingo, 20 de julho de 2008

O RODA VIVA ESTÁ IMPERDÍVEL!!!

O Roda Viva desta semana entrevistará Caio Túlio Costa, diretor-presidente do IG. A ética no jornalismo será o centro do debate deste programa, tanto na sua forma enquanto imprensa tradicional quanto nas novas mídias. O assunto é tema da tese de Caio Túlio Costa, defendida em junho desse ano sob o título "Moral Provisória - Ética e jornalismo: da gênese à nova mídia".




Caio Túlio Costa é jornalista, professor, doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e executivo na área de comunicação. Com passagens pelo jornal Folha de S. Paulo, UOL e Fundação Semco (Fundação mentora e catalisadora de projetos educacionais, culturais, ambientais e estratégicos) é ainda autor dos livros O que é Anarquismo (1981), Cale-se (2003) e Ombudsman - O Relógio de Pascal (1991; reeditado em 2006).



Em 2006, Caio Túlio Costa assumiu o cargo de diretor-presidente do Internet Group, braço de internet da Brasil Telecom, responsável pela operação dos portais iG, iBest e BrTurbo. É ainda professor de Éti ca jornalística da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo.Participam como convidados entrevistadores: Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha de S. Paulo; Luiz Garcia, colunista do jornal O Globo, Mário Sérgio Cortella, professor titular do departamento de Teologia e Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: e Lia Rangel, jornalismo web da TV Cultura.




Roda Viva - segunda-feira, 21 de julho de 2008 às 22h40
Apresentação: Lillian Witte Fibe
O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h40.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
Fonte: 3º setor

Nenhum comentário: