sexta-feira, 25 de março de 2011

CHORO APERITIVO NO CENTRO CULTURAL LIGHT

Os grandes mestres do Choro como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Anacleto, Raphael Rabello, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e suas inesquecíveis composições serão homenageados ao longo de dezesseis espetáculos no projeto “CHORO APERITIVO”.




Ronaldinho do Cavaquinho

O bandolinista Joel Nascimento é o segundo convidado do Choro Aperitivo que o solista e anfitrião Ronaldinho do Cavaquinho vai receber no próximo dia 28 para tocar Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth e Tom Jobim. O público terá a oportunidade de conferir esse espetáculo imperdível e todos os outros da série no Centro Cultural LIGHT, sempre segunda-feira, às 12h30m, com ingressos a preços populares.



A homenagem aos mestres do Choro nascidos na cidade do Rio é também uma homenagem a este momento particular de resgate da cidadania carioca como cidade maravilhosa e também como o berço do Choro, um patrimônio cultural imaterial brasileiro conhecido internacionalmente.



Joel Nascimento



ANOTE NA AGENDA


Durante oito meses de 2011 o Choro Aperitivo vai receber solistas de grande expressão. Neste primeiro semestre o time de convidados inclui ainda o cavaquinista Valmar Amorim (18/04); o sanfoneiro Zé Calixto (02/05); o bandolinista Déo Rian (16/05); e a saxofonista Daniela Spielmann (20/06), bem como representantes de uma nova geração de talentos, entre eles a flautista Ana Carolina que se apresenta dia 04 de abril e o guitarrista Marcelo Nami dia 06 de junho.







Teatro Centro Cultural Light

Avenida Marechal Floriano 168

Centro - RJ

(21) 2211-4515

Segunda-feira, dia 28

12h30

Talk-Show (duração de 1h20m aprox.)

Ingresso: Inteira R$ 10,00, meia R$ 5,00

(obs.: Venda no dia do show a partir de 10h30)


Renda revertida para o projeto social “Aliança dos Cegos”

www.associacaoaliancadoscegos.com.br


Informações de Lúcia Romano

Nenhum comentário: