quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NUTRICIONISTA, GASTRÔNOMO E ANTROPÓLOGO PARA BRASÍLIA

O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) está promovendo seleção pública de candidatos com graduação nas especialidades nutrição, gastronomia e antropologia para atuarem no projeto “Utilização de Produtos e Receitas Regionais nos Cardápios da Alimentação Escolar”.


O projeto, com duração de um ano, objetiva elaborar
estudo diagnóstico dos cardápios da Alimentação Escolar em relação ao uso de produtos e receitas regionais, por meio de levantamento de dados sobre a execução do PNAE em oito municípios da região Centro-Oeste.






O estudo investirá na valorização do patrimônio alimentar local e mapeará potencialidades e desafios em relação à oferta de alimentos da Alimentação Escolar, identificando o atendimento a normas e diretrizes do FNDE e dos órgãos de controle do governo federal. A intenção é destacar peculiaridades regionais, promovendo hábitos alimentares regionais e culturais.


Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de setembro/2010, preenchendo a ficha de inscrição na página www.cet.unb.br , que deve ser enviado juntamente com o currículo, impreterivelmente até 23h59 do dia 17/09/2010, somente para o endereço eletrônico gastronomia.cet@gmail.com.


Na descrição “assunto” da mensagem, no cabeçalho do e-mail, deverá ser escrito “Chamada Pública n° 001/2010 – Perfil: (indicar perfil de interesse)”. Os currículos enviados após o prazo estipulado não serão aceitos.


Para mais informações sobre o processo seletivo e documentações, o candidato deverá acessar o edital também na página www.cet.unb.br.


Informações da Assessoria de Comunicação UNB


Nenhum comentário: