segunda-feira, 2 de julho de 2007

MUDANÇAS


Hoje eu vou mudar!
Vasculhar minhas gavetas,
Jogar fora sentimentos e
Ressentimentos tolos!

Fazer limpeza no armário,
Retirar traças e teias,
E angústias da minha mente.
Parar de sofrer por coisas tão pequeninas!
Deixar de ser menina...Pra ser mulher

Hoje eu vou mudar!
Por na balança a coragem,
Me entregar no que acredito,
Pra ser o que sou sem medo!

Dançar e cantar por hábito...
E não ter cantos escuros
Pra guardar os meus segredos...
Parar de dizer"não tenho tempo pra vida"
Que grita dentro de mim...
Me libertar.

Hoje eu vou mudar!
Sair de dentro de mim!
Não usar somente o coração!
Parar de contar os fracassos!
Soltar os laços e prender as amarras da razão!
Voar livre, com todos os meus defeitos!
Pra que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar dessa vida nem rumos e nem decisões!

Hoje eu preciso e vou mudar!

Dividir no tempo, e somar no vento,
Todas as coisas que um dia sonhei conquistar!
Porque sou mulher,como qualquer uma!
Com dúvidas e soluções,
Com erros e acertos,
Amores e desamores!

Suave como a gaivota,
E ferina como a leoa!
Tranquila e pacificadora
Mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária!

Feliz e infeliz,
Realista e sonhadora,
Submissa por condição,
Mas independente por opinião!

Porque sou mulher!
Com todas as incoerências
Que fazem de nós...
O forte sexo fraco!

Um comentário:

João Saboia disse...

Oi Nice Adorei o seu blog! Quando nos encontramos, vinha da mercearia do Ito , onde gravei um chorinho muito interessante. O vídeo mostra o clima do lugar. Está na capa de saboia.net Boas mudanças!!! Também quero mudar!!!